Com ajuda de comparsa menor ciumenta tenta matar a tiros a namorada do seu ex

Foto ilustrativa

Um plano diabólico para matar a atual namorada de seu ex foi arquitetado por uma adolescente de 17 anos, dominada pelo ciúme. Ela contou com a ajuda de um comparsa de 15 anos para emboscar a rival, que foi atingida no braço por um dos vários tiros disparados contra ela.

O crime aconteceu por volta das 18h30m de segunda-feira, 19, na Quadra 210, Conjunto J, em Santa Maria/DF e a delinquente continua foragida. A vítima foi socorrida por populares logo após ser atingida por disparos e levada para o Hospital Regional de Santa Maria, onde foi medicada.

Já o delinquente de 15 anos não teve a mesma sorte. Ele foi denunciado pela vítima, localizado e preso por policiais militares, e ao confessar o crime, indicou que havia guardado a arma do crime em cima do guarda-roupa em sua casa localizada na Quadra 310, Conjunto B, de Santa Maria.

Durante visita feita pelos policiais à vítima na Unidade de Saúde, a menor confirmou que os dois criminosos eram menores de idade e que o motivo da tentativa de homicídio foi uma desavença por causa do seu atual namorado, que já foi namorado da delinquente foragida.

O menor de 15 anos foi conduzido à DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) e os policiais continuam no encalço da mentora do crime, que deverá ser presa a qualquer momento. Segundo os policiais, a menor armou tudo com detalhes demonstrando frieza e insensibilidade.




Comentários