Motoqueiro entra na igreja, mete balas em pastor e acaba espancado por fiéis

Momento em que o motoqueiro dispara contra o pastor

Wesley Silva Souza, 30 anos, foi espancado por fiéis em uma igreja evangélica, depois que ele tentou matar o pastor, atirando várias vezes em sua direção. Wesley foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo e, depois de medicado, para o 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes/SP.

De acordo com a polícia, durante um culto na noite de domingo, 11, que era transmitido ao vivo de uma igreja em Mogi das Cruzes, Wesley entrou e aproximou do palco onde estavam outros pastores e meteu balas em um deles, tentou correr, mas foi atingido por dois disparos.

Os fiéis imobilizaram o criminoso até a chegada da polícia e nesse meio tempo aproveitaram para dar-lhe uma surra. Quanto ao pastor, ele foi socorrido e internado em um hospital, onde passou por cirurgia. Wesley, conforme apurado, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Na delegacia Wesley disse que entrou apenas para roubar, versão que não conseguiu convencer, pois as imagens mostram que ele entrou na igreja e foi direto ao altar, onde disparou contra o pastor que estava sentado observando um colega que pregava naquele momento.

A arma utilizada no crime ocorrido na igreja que fica na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeiro, foi apreendida. Wesley, que deverá responder por homicídio tentado, aguarda a Audiência de Custódia para ver se continuará preso à disposição da justiça.

Assista abaixo o vídeo do momento em que o pastor é atacado:







Comentários