Nero está de volta? Incendiário misterioso taca fogo em residências e automóveis

Residência incendiada na noite de segunda-feira

A polícia está no encalço de um incendiário ainda não identificado, que está colocando em pânico os moradores do Município de Francisco Alves, no interior do Paraná. É que o indivíduo (ou indivíduos) surge do nada e ateia fogo em casas, veículos e no que mais encontrar pela frente.

De acordo com informações da polícia local, desde sábado quatro residências e mais de oito automóveis foram destruídos depois dos ataques promovidos pelo indivíduo, que parece está dominado pelo espírito do Imperador Nero. Ele age com rapidez e não deixa que ninguém o veja.

Na segunda-feira, 26, foi registrado mais um ataque do incendiário maluco por volta das 22h e mais uma residência foi incendiada. Moradores das proximidades disseram terem ouvido disparos de armas de fogo durante o ataque. Mais uma vez o indivíduo passou despercebido.

Com apenas seis mil habitantes, o Município de Francisco Alves recebeu reforço no policiamento, mas o que tudo indica isso não tem causado medo ao incendiário misterioso. O delegado da cidade, Hélio Nunes Pires, que investiga o caso confirma que os ataques têm ligação.

Afirma, ainda, o delegado, que esses ataques podem ter relação com outros crimes registrados nos últimos meses, como a morte de um policial militar aposentado e uma tentativa de homicídio, além da apreensão de uma escopeta calibre 12 utilizada nos citados crimes.




Comentários