Disparos na noite. Irmãos são executados a tiros no Morro do Cachorro Sentado

Corpo de um dos irmãos (Foto: Gazeta do Norte)

Dois irmãos identificados até o momento como Cleudy e Cláudio foram mortos por volta das 21h de quinta-feira, 11, no Bairro da Estrela, conhecido popularmente como Morro do Cachorro Sentado, em Barra de São Francisco/ES. Os disparos foram ouvidos no centro da cidade.

De acordo com a polícia, os irmãos foram mortos à queima-roupa, sendo que um deles foi atingido na cabeça por dois disparos e o outro levou aproximadamente seis tiros quando tentava fugir do local. Não se sabe, ainda, se os irmãos caíram ou não em uma emboscada.

Os irmãos, que eram conhecidos na localidade, segundo alguns moradores tinham envolvimento com drogas. Assim que ocorreram os disparos, os policiais foram acionados e se dirigiram ao local, mas não conseguiram prender os criminosos, que continuam sem ser identificados.

Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia local. Segundo informações obtidas na Delegacia de Polícia pelo Jornal Capixaba, já existem algumas pistas e os criminosos podem ser presos a qualquer momento.






Comentários