Árbitros que atuaram na Copa Municipal acusam prefeito de dar o calote

Prefeito Paulo Márcio de ADN

Os árbitros de futebol de Barra de São Francisco/ES estão em pé de guerra com o prefeito municipal de Água Doce do Norte/ES, que segundo eles, até hoje não efetuou o pagamento devido a 19 profissionais que apitaram a Copa Municipal, realizada no ano passado.

De acordo com um dos árbitros que estão uma fera com o prefeito Paulo Márcio, e que pediu para não divulgar seu nome, os profissionais do apito foram contratados para apitar a Copa Municipal, que foi realizada entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano.

“Éramos 19 juízes de futebol, que trabalhamos na Copa Municipal, tendo que nos deslocar até Água Doce do Norte toda vez que tinha jogo e até hoje não vimos a cor do dinheiro”, disse o árbitro revoltado. “O prefeito água-docense acha que juiz de futebol não come e nem paga conta”, desabafou.

O árbitro afirmou, ainda, que caso os valores combinados pelo trabalho realizado não sejam pagos, eles vão fazer uma manifestação na porta da Prefeitura Municipal, exigindo que o prefeito Paulo Márcio cumpra com o combinado. “Não vamos aceitar calote jamais”, finalizou.








Comentários