segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Celular carregando cai em banheira e mata atleta campeã de artes marciais

Irina Rybnikova morre acidentada em banheira

Se você é daqueles que costumam tomar banho com o celular carregando ao lado é melhor tomar cuidado para não ocorrer o mesmo que aconteceu com a lutadora russa Irina Rybnikova, 15 anos. Ela morreu eletrocutada e o choque foi causado pela queda de seu Iphone na banheira.

Irina Rybnikova, que era campeã de artes marciais, estava tomando banho em sua residência na cidade de Bratsk, na Sibéria, quando encostou sem querer no Iphone que estava carregando próximo do local e caiu dentro da banheira onde ela estava, provocando a tragédia.

Segundo informações, a adolescente morreu na hora e seu corpo foi encontrado horas depois pela irmã. A tragédia causou comoção na cidade, onde Irina era muito admirada por seus fãs. O corpo da atleta, depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento.

Apesar da idade, há dois meses Irina foi campeã nacional de pankration, uma espécie de MMA que une boxe e luta livre, originada na Grécia antiga. Os amigos de Irina lamentaram sua morte e disseram que ela sonhava ser campeã mundial e que sempre quis fazer sucesso no esporte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *