terça-feira, 26 de março de 2019

Advogados debatem em reunião extraordinária situação precária da comarca

Raony fala a respeito da situação da comarca

Uma reunião extraordinária para discutir variados assuntos foi realizada no auditório da 5ª Subseção da OAB/ES, de Barra de São Francisco/ES na segunda-feira, 25. Presidida pelo presidente da OAB Regional, Raony Scheffer, a reunião teve início às 18h30m.

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos relacionados à falta de juízes na comarca, cobrança de consulta nos escritórios de advocacia, formação de uma comissão para discutir no Tribunal de Justiça a situação precária da comarca, dentre outros assuntos.

Apesar da pouca presença o resultado foi positivo
Apesar da importância dos temas que foram tratados, apenas oito advogados marcaram presenças e participaram ativamente das discussões. A realização da reunião extraordinária era de conhecimento da classe, haja vista sua divulgação nos grupos pelo presidente da Subseção.

A reunião durou cerca de duas horas e os participantes saíram satisfeitos. Em entrevista a este site, Raony Scheffer, presidente da OAB Regional, disse que a reunião extraordinária foi muito produtiva, na qual foram discutidas pautas urgentes e de grande importância para a advocacia local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial