terça-feira, 19 de março de 2019

Não aceita fim de relacionamento, mata a ex-namorada e esconde dentro da geladeira


A auxiliar de enfermagem Engel foi morta pelo namorado
Lucas Alves da Silva, 24 anos, foi preso em flagrante depois de matar sua ex-namorada, a auxiliar de enfermagem Engel Sofia Pironato, 21 anos. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 19, em Santo André, no ABC Paulista. Lucas foi preso quando tentava fugir em um transporte de aplicativo graças a denúncia anônima.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, Lucas agiu com brutalidade ao matar a ex-namorada por asfixia e depois esconder seu corpo dentro da geladeira. Conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, o criminoso confessou que matou a auxiliar de enfermagem dentro de casa depois de uma discussão.

Ao delegado responsável pelas investigações, Lucas disse que deu um golpe de mata leão em Engel, provocando sua morte. Em seguida, o criminoso retirou as prateleiras da geladeira e escondeu o corpo da ex-namorada. Depois de acomodar o corpo da vítima, Lucas tentou fugir usando Uber, mas não obteve êxito.

O motivo para a prática do crime, segundo Lucas, foi não aceitar o fim do relacionamento. Ele acrescentou que se conheciam há, pelo menos, seis anos e que a ex-namorada rompeu o namoro porque ele era usuário de drogas. “Eu fiz de tudo para a gente voltar, mas ela não quis”, finalizou Lucas, sem mostrar arrependimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial