quinta-feira, 18 de abril de 2019

Criminosos trocam tiros com a polícia depois de assalto à posto de gasolina

Os bandidos não foram longe (Foto: Gazeta do Norte)

Carlos Augusto Francisco Chaves e Elcione Rodrigues Pereira são os nomes dos dois indivíduos que por volta das 20h30m desta quinta-feira, 18, assaltaram o Posto de Gasolina do Distrito de Paulista, em Barra de São Francisco/ES. A quantia roubada não foi divulgada ainda pela polícia.

Os assaltantes, que usavam uma moto placa PPD 5202, fugiram do local após o crime, mas foram alcançados próximo ao Distrito de Monte Sinai, ocasião em que trocaram tiros com a polícia. Na troca de tiros eles foram baleados e socorridos ao hospital pelo pessoal do Corpo de Bombeiros.

Além da arma utilizada para o crime, os policiais apreenderam com os criminosos uma touca ninja e dinheiro. Segundo os policiais os indivíduos estão solto há 30 dias e podem ser os mesmos que realizaram assalto dia 17 em um posto de Ecoporanga; e roubaram uma moto em Nova Venécia

Há suspeitas também de que eles sejam os autores do assalto à Casa Lotérica de Água Doce do Norte. Depois de atendidos no hospital local, os criminosos serão encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, e depois para o CDP de São Domingos do Norte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *