segunda-feira, 29 de abril de 2019

Irupi/ES poderá ter o primeiro prefeito eleito do PSL no Brasil no próximo domingo

Rafhael poderá ser o primeiro prefeito do PSL no Brasil
No domingo, 05, os eleitores de Irupi/ES, voltarão às urnas para eleger o novo prefeito da cidade em eleições suplementares. Os candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito são Edmilson Meireles de Oliveira e Paulino Lourenço da Silva pela Coligação MDB/PP, e Rafhael Junqueira Fonseca e Júlio Teodoro de Almeida, pelo PSL.

O motivo da realização de uma nova eleição no Município se deve ao fato de que o prefeito eleito em 2016, Carlos Henrique Sorck (PSDB) e o vice, Leandro Purcino de Almeida, tiveram os mandatos cassados em uma Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder político ao praticar conduta vedada.

De acordo com a Denúncia do Ministério Público Eleitoral na época, Carlos Henrique, promover um casamento comunitário de 50 casais, “com a utilização de serviços públicos, visando à promoção do candidato à prefeitura, capaz de provocar desequilíbrio e anormalidade nas eleições municipais de 2016.”

Desde então que o Município vem sendo comandado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valmir de Almeida Montoni (PV). O clima eleitoral é intenso na cidade e o candidato Rafhael Fonseca poderá ser o primeiro prefeito do PSL eleito no Brasil. Ele tem apoio do ex-deputado federal Carlos Manato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *