domingo, 28 de abril de 2019

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar por se meter na briga de casal

O corpo de Denilson foi encaminhado ao IML

Uma mulher e um homem estavam no maior arranca-rabo em um bar no Bairro Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, quando Denilson do Nascimento Gomes, 20 anos, que estava em uma mesa no canto do estabelecimento, interveio em defesa da mulher.

O homem (que juntamente com a mulher não estão sendo identificados porque as investigações estão sob sigilo até a elucidação) não gostou da intervenção, sacou do revólver e meteu balas em Denilson, que morreu no local. A mulher também foi atingida de raspão na perna por um dos disparos.

Socorrida à Unidade de Saúde mais próxima, a mulher contou aos policiais da Força Tarefa de Homicídios que não conhecia o homem que efetuou os disparos contra ela e Denilson, e muito menos o jovem que tentou defende-la. Ela não disse o motivo da discussão com o indivíduo.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 28. Denilson chegou a ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, mas já chegou à unidade sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML de Santo Amaro e as investigações continuam a cargo da Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *