quarta-feira, 15 de maio de 2019

Insensibilidade. Ladrão invade clínica de hemodiálise e toma celulares de pacientes

O ladrão foi flagrado pela câmera de segurança da clínica

Segundo um antigo ditado popular, “nada está tão ruim, que não possa piorar”. E essa sabedoria popular acabou se tornando realidade na tarde de sábado, 11, para um grupo de pessoas (clientes e funcionários) que estava em uma clínica de hemodiálise, localizada no Centro de Quixadá, no sertão do Ceará.

É que um assaltante invadiu a referida clínica, entrou na sala onde estavam duas senhoras sentadas nas poltronas e recolheu os celulares das vítimas. A segundo a polícia, as duas senhoras, que vieram de Quixeramobim e estavam aguardando a realização do tratamento, ficaram muito assustadas.

A ação do criminoso foi registrada por uma câmera de segurança da clínica e a Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que a ação do bandido foi rápida e que apesar de não empunhar a arma de fogo, mantinha uma das mãos na cintura. O rapaz usava boné e tinha um capacete no braço.

Várias diligências para localizar e prender o assaltante foram realizadas na região pelas equipes da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, mas ele não foi capturado e permanece não identificado. O delegado responsável promete botá-lo atrás das grades.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial