quarta-feira, 1 de maio de 2019

Morador retira escada e deixa funcionário de concessionária dependurado

O funcionário passou o maior sufoco

Quem passou o maior sufoco de sua vida na noite de segunda-feira, 29, em Barcarena, no Nordeste do Pará, foi um funcionário terceirizado da concessionária de energia Celpa, cujo nome não foi divulgado. É que ele acabou ficando dependurado em um poste.

Segundo informações, o funcionário estava efetuando o corte de energia de uma residência, quando um morador retirou a escada, deixando-o literalmente dependurado. O morador foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Apesar da gravidade do ato, outros moradores da localidade aplaudiram o “morador justiceiro, que deu uma lição no funcionário que queria deixar sua família na escuridão”. A Celpa divulgou nota repudiando o ato de violência e ações que coloquem em risco vida de pessoas.

A concessionária divulgou, ainda, que está acompanhando a apuração do caso junto às autoridades, e que tomará as medidas legalmente cabíveis para coibir práticas violentas contra pessoas que estão atuando na prestação de serviços. Depois de ouvido, o morador foi liberado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *