quinta-feira, 2 de maio de 2019

Mulher chama ex-companheiro para fazer sexo e tenta matá-lo a facadas no matagal

Foto ilustrativa

Quem caiu numa armadilha quase fatal foi o cidadão Danilo Félix Barbalho, 28 anos, que ao acreditar na proposta de sua ex-companheira Valdirene da Silva Ribeiro, 38 anos, de fazer sexo, quase partiu dessa para melhor. O caso aconteceu em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

Danilo conta que na noite de quarta-feira a ex-companheira propôs alguns momentos de sexo sem compromisso. Como estava com o pavio sexo há meses, conta que aceitou na hora e se dirigiu para um matagal às margens da LMG-806. No local Valdirene tentou dopar Danilo e o amarrou com fitas adesivas em uma árvore.

Após ser amarrado, Danilo foi golpeado por ela três vezes com uma faca, mas conseguiu se soltar e correr em direção à estrada. Para sua sorte, um vigilante de um aterro sanitário das proximidades ouviu os gritos de socorro e acionou a polícia, que no local encontrou Danilo ensanguentado e sem roupas próximo à estrada.

Valdirene foi localizada só de roupas íntimas no matagal, em local de difícil acesso e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde contou que agiu daquela forma, porque Danilo ameaçava sua família caso ela não voltasse a viver com ele. Ainda durante o depoimento, Valdirene disse que havia perdido a arma do crime.

A vítima foi socorrida em estado grave à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Justinópolis, onde se encontra internado em observação médica. Depois de liberado, Danilo também será ouvido, para esclarecer a respeito da acusação de que ameaçava a família da ex-companheira para tentar tê-la de volta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *