segunda-feira, 24 de junho de 2019

Presidente da Câmara Municipal bate carro oficial em Vitória mas ninguém fica ferido

Veiculo da Câmara sendo rebocado
O veículo oficial da Câmara Municipal de Barra de São Francisco/ES, se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira, 24, quando se dirigia ao centro de Vitória/ES. O próprio presidente do legislativo, Juvenal Calixto Filho, dirigia o veículo, no qual também estavam um de seus filhos, sua irmã e um sobrinho.

O veículo ficou muito avariado e teve que ser rebocado a uma oficina, onde permanecerá até ser consertado. Juvenal afirmou a algumas pessoas que estava indo a Vitória para um encontro com o ex-deputado Carlos Manato, mas uma fonte afirmou que a viagem era familiar e que esse tipo de viagem acontece toda segunda.

A mesma fonte informou que mesmo com os dois motoristas da casa à disposição, o presidente do legislativo municipal foi a Vitória dirigindo. O Jornal Capixaba está tentando manter contato com a polícia que registrou a ocorrência do acidente e a qualquer momento novas informações serão postadas.




O veículo oficial sofreu avarias









3 comentários:

  1. Q vergonha seu vereador

    ResponderExcluir
  2. Não dá para entender como um vereador que quer ser prefeito de uma cidade pratica uma irregularidade dessas. Perdeu meu voto, saltei de banda. Se como vereador age assim,imagina se virar prefeito

    ResponderExcluir
  3. Alexandre José Cordeiro25 de junho de 2019 09:44

    E agora,como ficará isso Ministério Público. É preciso dar uma resposta imediata, pois estão brincando com o dinheiro de nossos impostos enquanto as ruas ficam sujas e mato toma conta de tudo vergonha total

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial