sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Bandidos invadem fórum, rendem funcionários e fogem levando armas e processo

Delegacia de Polícia de Santa Luzia investiga a invasão do fórum
A ousadia dos criminosos não tem limites. Prova disso é a invasão do Fórum do Município de Santa Luzia do Pará, situado no Nordeste do Estado, ocorrido às 15h30m de quarta-feira, 14, por um grupo de homens armado. No local havia apenas três serventuários, que foram facilmente rendidos e amarrados. 

Os criminosos, que estavam em busca de um processo envolvendo um dos integrantes do bando, obrigaram os funcionários a dizer onde estavam as armas apreendidas e os documentos do fórum. Em seguida, os bandidos abandonaram o local levando cerca de 20 armas de fogo e o processo que procuravam. 

Como não havia audiências naquele dia, o local estava com pouca movimentação, o que facilitou a ação dos bandidos audaciosos. Eles chegaram como qualquer cidadão e depois que estavam no interior do prédio, sacaram das armas e renderam os serventuários. Pegos de surpresa, não houve reação e ninguém se feriu. 


Sindju-PA (Sindicato dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado do Pará Pará) lamentou o caso em nota enviada à imprensa e informou que já havia protocolado um ofício junto ao Tribunal de Justiça do Pará solicitando providências e apresentando solução para o problema da custódia das armas. 

Informou, ainda, o sindicato, que está tomando as providências judiciais necessárias junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), com objetivo de garantir a segurança por parte do TJPA do seu quadro de servidores. A Polícia Civil esclareceu que está investigando o caso, mas que até o momento ninguém foi preso pelo crime. 
                    
       
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *