sábado, 24 de agosto de 2019

Engaiolado. Polícia prende empresário que atirou modelo do 14º andar de hotel

Patrícia Melo foi cruelmente assassinada pelo empresário...

O empresário Carlos Humberto Pereira, Montenegro, 59 anos, foi preso na quinta-feira, 22, pela Polícia Civil do Distrito Federal. Ele trafegava na Avenida Independência, uma das principais de Belém/PA, quando foi abordado pela polícia e recebeu voz de prisão. O empresário não reagiu.

Carlos Humberto foi condenado a 13 anos de prisão pela morte da modelo amapaense Patrícia Melo de Oliveira, 22 anos, ocorrida em janeiro de 2005. Na época do crime a modelo, segundo constatou a Polícia Civil, foi jogada de uma altura de 43 metros pelo empresário

Na época do crime, a perícia da Polícia Civil constatou que a modelo foi jogada de uma altura de 43 metros. O inquérito na época apontou que Patrícia havia trabalhado na empresa de Carlos Humberto por dois meses, mas pediu demissão por causa dos constantes assédios sexuais sofridos.

...finalmente preso depois de 14 anos (Fotos: reprodução)
Descontente com a recusa, mas insistindo no propósito de tê-la a qualquer custo, Carlos a levou para Brasília e ambos se hospedaram em um hotel de luxo da capital federal, segundo denunciou na época o Ministério Público. Como a vítima não cedeu ao assédio, o empresário a jogou do 14º andar do prédio.

Em junho de 2018 o TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) emitiu um mandado de prisão contra o empresário assassino, mas ele acabou não sendo preso, porque a defesa recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) e conseguiu livrar sua cara, tendo ele permanecido em liberdade.

O advogado de Carlos Humberto informou que a sua prisão ocorreu sem prévia comunicação ao Poder Judiciário do Estado do Pará e que adotará as providências judiciais cabíveis para resguardar os direitos de seu cliente. O crime foi praticado por volta das 06h30m do dia 07 de janeiro de 2005.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *