quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ex-oficial de justiça francisquense é detido ao se envolver em briga em São Mateus

Winstorrus se envolve em briga de boteco em São Mateus

O advogado Winstorrus de Paula foi detido na noite de terça-feira, 27, depois de se envolver numa briga de boteco de Guriri, na cidade de São Mateus/ES, onde reside atualmente, segundo informações de um policial militar, que pediu para não ser identificado em decorrência de seu trabalho.

De acordo com o policial, Winstorrus se envolveu em um entrevero com um rapaz cujo nome não foi divulgado e da discussão partiram para a porrada. Depois de vários contravapores, rabos de arraia, sopapos e cata cavacos, ambos ficaram muito machucados e foram detidos pela polícia.

Na Delegacia de Polícia os encrenqueiros foram ouvidos pelo delegado de plantão e após do interrogatório foram liberados, mas antes tiveram que se submeter ao exame de auto de corpo delito. Testemunhas disseram que os dois conversavam, quando iniciaram a discussão e os catiripapos.

De Barra de São Francisco/ES, Winstorrus era Oficial de Justiça, mas no final da década de 90 perdeu o cargo e ficou vários anos preso, por ter estuprado um garoto de 11 anos. O caso teve enorme repercussão na região e houve até manifestação por justiça pelas ruas francisquenses.

De acordo com o policial, não foi instaurado inquérito porque não houve representação das partes, mas as razões da briga entre os dois deverão ser apuradas. Tanto Winstorrus, que é advogado, como o outro envolvido, estão sendo criticados pelo vergonhoso quebra pau que promoveram em via pública.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *