segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Homem de Ferro é parado pelos agentes da Lei Seca e tem que soprar bafômetro

Homem de Ferro é parado por agentes da Lei Seca...

As coisas estão tão tensas no Brasil, que nem os super-heróis são respeitados mais. A prova disso é o Homem de Ferro, que precisou recorrer a um super-herói da vida real para se salvar do resultado de uma blitz na noite de sábado, 24, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

O rapaz, cujo nome não foi divulgado, estava fantasiado do personagem, quando foi parado em uma blitz e teve que soprar o bafômetro, mas ficou provado que não havia ingerido bebida alcoólica. Entretanto, a polícia constatou que além de ser inabilitado, o super-herói não tinha os documentos da moto.

...e tem que soprar bafômetro
Em virtude disso, além de ser multado o Homem de Ferro teve sua moto apreendida até o aparecimento de uma pessoa habilitada, que se responsabilizou pelo veículo e a levou do local com o Homem de Ferro na garupa. Ele estava voltando de uma festa infantil, quando foi parado.

O Tony Stark de mentirinha passou o maior sufoco ao ser parado pela polícia e da próxima vez deverá pensar bem antes de sair sem habilitação e documentação do veículo. Para azar do super-herói, o momento que soprava bafômetro foi registrado pelas câmeras e caiu na redes sociais.

Um cidadão que assistiu a abordagem do super-herói ficou indignado com o que estava acontecendo e chegou a reclamar dizendo que “se não fosse pelo Homem de Ferro não estaríamos aqui hoje. Isso é uma ingratidão sem tamanho”, disse o cidadão, em alusão ao filme Vingadores ultimato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *