segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Homem tenta separar briga de casal, acaba morto e ainda tem o corpo queimado

O crime bárbaro chamou a atenção da vizinhança
Segundo um velho ditado, “em briga de marido e mulher não se mete a colher”. Isso ficou novamente provado no domingo, 18, quando um homem, cujo nome ainda não foi divulgado, tentou separar a briga de um casal de vizinhos e acabou sendo morto a facãozadas, e ainda teve o corpo queimado.

O crime aconteceu no Povoado de Cerradão, na zona rural de Barreiras, no Oeste da Bahia e segundo a polícia, Alexandre Araújo dos Santos, 20 anos, feriu com um golpe de facão Geiciane de Jesus Souza, 28 anos. Ao ver o que estava acontecendo, o vizinho foi até o local tentar acabar com a briga.

Policiais estiveram no local para registrar o fato
Ao tentar ajudar a mulher, ele foi atingido por um golpe de facão e morreu na hora. Em seguida Alexandre pegou um colchão, colocou por cima do corpo e ateou fogo em seguida e depois fugiu do local utilizando uma moto roubada. O corpo do vizinho foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Quanto a Geiciane, ela foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital do Oeste e não há informações sobre o seu estado de saúde. O crime está sendo investigado pela delegacia de polícia local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *