terça-feira, 20 de agosto de 2019

Presidente da 5ª Subseção participa de Audiência Pública na Câmara Federal

Raony, presidente da 5ª Subseção da OAB/ES na Audiência Pública
O presidente da 5ª Subseção da OAB/ES, Raony Fonseca Scheffer Pereira, participou da Audiência Pública para discutir o descumprimento do contrato de concessão da BR 101, que teve início a partir das 14h30m, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, da qual também participaram várias autoridades.

Também foram convidados a participar do evento o presidente da OAB/ES, José Carlos Risk, o secretário de Fiscalização de Infraestrutura de Rodovias do TCU, Luiz Fernando Ururahy de Souza, e o diretor-superintendente da Concessionária Eco 101, Jeancarlo Mezzomo.

                                         
Raony representando OAB francisquense em Brasília
Durante a Audiência Pública, Raony falou a respeito da ACP (Ação Civil Pública) em relação ao contrato da Eco 101, que tem por objetivo impedir os aumentos das tarifas/pedágios em decorrência da prestação inadequada e deficiente do serviço, no cumprimento contratual da empresa.

Vale lembrar que a prestação de serviço ineficiente por parte da Concessionária tem sido motivo de constantes reclamações no Estado, sendo o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), um dos mais entusiastas na luta contra a empresa que administra um trecho da BR-101.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *