quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Tragédia doméstica. Ex-coelhinha da Play Boy morre engasgada com detox

Janna morreu engasgada com detox
Com apenas 29 anos de idade, morreu por engasgamento em Moscou, na Rússia, na última segunda-feira, 12, a modelo Janna Rasskazova. Ela, que já foi coelhinha da Play Boy e era muito conhecida, não resistiu ao se engasgar com um detox caseiro que havia acabado de fazer ao acordar de madrugada.
 
Segundo informações, a modelo tinha problemas de saúde e havia recebido medicação na veia, ocasião em que o médico deixou claro que ela não poderia ficar sozinha em virtude do efeito forte do remédio aplicado. Mesmo com todos os cuidados e seguindo a recomendação médica, a tragédia aconteceu.

 
Ao deixar Clínica Médica, Janna foi para casa acompanhada de amigos, onde ao chegar dormiu várias horas. Assim que acordou, sem que seus amigos notassem, ela decidiu ir à cozinha preparar um detox e acabou se engasgando. Os paramédicos foram acionados e tentaram reanima-la sem sucesso.

A morte de Janna gerou suspeitas de que a modelo estivesse fazendo uso de outros medicamentos, tipo para emagrecimento, mas os exames preliminares não detectaram nenhum indício de que ela estivesse utilizando alguma medicação além do tratamento. Amigos e familiares lamentaram sua morte.

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial