quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Assaltante malucão morde braço de vítima que não queria entregar o celular

Os bandidos foram capturados pela polícia

Graças ao rastreador do celular da vítima, os assaltantes Dícolas Luiz Medeiros de Lima, 24 anos; e Josinaldo Januário da Silva, 37 anos, foram capturados e presos na tarde de terça-feira, 03. Eles assaltaram uma mulher de 29 anos, que pediu para que seu nome não fosse divulgado temendo represália.


De acordo com a ocorrência registrada no local do crime, a mulher chegava por volta das 05 de segunda-feira, 02, a uma academia na Avenida Miguel Castro, Bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal/RN, quando foi abordada pela dupla de assaltantes, que agindo com nervosismo, anunciou o assalto.

Os criminosos tomaram o cordão e outros objetos da vítima, que ao se negar a entregar o celular, acabou sendo mordida no braço por um dos delinquentes e deixou o aparelho cair. Os criminosos pegaram o celular e outros objetos, e abandonaram o local utilizando o veículo da vítima para a fuga.

Marca dos dentes no braço da vítima
Apesar da tentativa de fuga, os criminosos não conseguiram ir muito longe e acabaram localizados entre os bairros Felipe Camarão e Cida Nova, na Zona Oeste da capital, graças ao rastreador do celular. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na Delegacia de Polícia, a mulher disse ao delegado estar muito traumatizada com o acontecimento, mostrou as marcas da mordida em seus braços e reconheceu um deles como o mais violento da dupla, que inclusive chegou a utilizar uma pistola de brinquedo e uma faca para a pratica o crime.

No interrogatório, os dois confessaram o crime, mas Dícolas Luiz negou a mordida na vítima e, em tom de chacota, disse que não era cachorro. Entretanto, o delinquente assumiu que há vários dias estava consumindo drogas e que fez o assalto com o objetivo de conseguir dinheiro para manter o vício.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *