segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Bandidos arrombam porta de delegacia pelos fundos e resgatam traficante

Ari Pavam (no detalhe) foi resgatado pelos comparsas

Um grupo ainda não identificado invadiu a Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul e resgataram Ari Pavam, condenado em 2012 pela justiça do Ceará, a mais de 11 anos de cadeia por tráfico de drogas. O resgate audacioso aconteceu no fim da manhã de domingo, 08.

De acordo com a polícia, os indivíduos pularam o muro da Delegacia de Polícia, arrombaram a porta dos fundos e estouraram o cadeado da cela ocupada pelo criminoso, liberando-o. Os criminosos aproveitaram os 10 minutos que o investigador de plantão se ausentou para buscar o almoço.


O resgate ocorreu cerca de 15 horas após sua prisão em flagrante, às 20h de sábado, 07, em um veículo modelo Corsa Classic, com registro de furto e portando uma arma modelo PT 45. Ari não reagiu à prisão e acredita-se que seus comparsas ficaram aguardando o melhor momento para regatá-lo.

Condenado a 11 anos e quatro meses de prisão no Ceará por tráfico de drogas, Ari Pavam e mais dois comparsas na época foram flagrados transportando mais de 22 quilos de cocaína em um botijão de gás. Ari estava aguardando a audiência de custódia que aconteceria nesse início de semana.

Marcas na porta dos fundos, segundo apurou a equipe de peritos acionados para avaliar o local, indicaram o arrombamento, e na cela onde o criminoso estava, foram encontradas facas, martelos e um taco de basebol. Várias buscas estão sendo realizadas na região com o intuito de recapturar o fugitivo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *