segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Bobeou, dançou. Ladrão de motos é retirado de circulação pela polícia

Diego se deu mal ao furtar a moto

A polícia prendeu em flagrante o indivíduo Diego Conceição Carvalho, depois que ele furtou a moto Honda CG 125, placa MTP 8110, de propriedade de Alexandro Laus Correia. O crime aconteceu na manhã de domingo, na Fazenda Dalfior, no Córrego Boa Esperança, em Governador Lindemberg/ES.

De acordo com informações da polícia, Diego furtou a moto de Alexandre pela manhã usando uma chave falsa e evadiu-se do local com o veículo. Entretanto, como não tem experiência como piloto de motos, o larápio perdeu o controle da motocicleta durante a fuga, caiu e sofreu algumas lesões.


Depois de entrar em contato com a polícia relatando o furto, Alexandro encontrou o veículo abandonado no meio de um cafezal. Os policiais estiveram no local e realizaram buscas pela região, culminando com a prisão de Diego, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colatina, onde foi ouvido.

Na delegacia, Diego confessou o crime, afirmando que passava pelo local, quando avistou a motocicleta e decidiu furtá-la, fazendo uso de uma chave mestra. Disse, ainda, que por não ter experiência com motos, caiu e ficou machucado. Depois de ouvido, ele foi encaminhado ao presídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *