segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Dom Juan das bolas tenta ganhar a namorada de outro e entra na borduna

No destaque, a forma que ficou o rosto do jogador

Mexer com mulher alheia é um perigo e pode gerar consequências graves. Foi o que aconteceu com o meia da seleção inglesa, Danny Drinkwater, 29 anos, que acabou se metendo em confusão numa boate em Manchester, na Inglaterra, ao forçar aproximação com a namorada de outro jogador.

Muito embriagado, Danny deu em cima da namorada de Kgosi Nthe, 25 anos, zagueiro do Scunthorp United e mesmo ela avisando que estava acompanhada, o jogador insistiu em tentar leva-la para outro lugar. A jovem continuou se esquivando, tentando se desvencilhar das investidas do jogador.

A coisa ficou feia com a chegada de Kgosi, que ao ver o meia dando em cima de sua namorada, ficou muito irritado e partiu para cima dele, cobrindo-o de porradas. Como se não bastasse, seis homens pegaram o jogador e o levaram para fora da boate, onde o espancaram até deixa-lo desacordado.


Como resultado de sua investida em mulher alheia, Danny Drinkwater teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo, um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados, uma bochecha cortada e deverá ficar sem jogar pelo menos um mês, até se recuperar da violenta surra que levou.

Uma testemunha contou que os agressores atingiram ele com um objeto no corpo. “Estavam batendo muito nele e pulando em sua perna, enquanto ele estava jogado em cima de uma bola no chão. Eles pulavam repetidamente nele, principalmente em seu tornozelo” declarou a testemunha.

Chelsea, que detém os direitos do jogador, e Burnley, time na qual ele foi emprestado, diante do ocorrido disseram apenas que Danny sofreu uma “lesão misteriosa” no tornozelo e que ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês. Não há registros da presença da polícia no incidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *