sábado, 14 de setembro de 2019

Homem invade casa na madrugada, mata sogro e deixa a sogra e a ex-mulher feridas

Amilton matou o sogro e feriu a sogra e a ex-mulher

Continua foragido José Amilton Dias Mendes, 43 anos, autor de disparos contra três pessoas da mesma família na madrugada de sábado, 14, na cidade de Jeceaba, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas são sua ex-companheira, 24 anos; a sogra, 46 anos; e o sogro, 52 anos, que morreu.

Conhecido pelo vulgo de Copasa, Amilton invadiu a casa das vítimas por volta das 04h30m da madrugada, depois de arrombar a porta. Em seguida efetuou seis disparos de arma de fogo e depois fugiu do local em um Uno branco, em direção a Santa Cruz, que fica na Zona Rural do Município.

A polícia foi acionada pelos vizinhos por volta das 05h, mas ao chegar ao local do crime, as vítimas já estavam no hospital, socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A equipe médica realizou manobras de ressuscitação na vítima, mas sua morte foi confirmada às 06h18m.

O crime (primeiro desde 2017) chocou os moradores
Os disparos de Copasa atingiram a sogra e a ex-companheira no peito, sendo que a ex-companheira, além de ser atingida por dois disparos, ainda foi esfaqueada, e mesmo ferida conseguiu dizer aos policiais quem havia efetuado os disparos. O sogro foi atingido na cabeça e foi o único que morreu.


A ex-companheira disse à polícia, que Copasa prometeu voltar para matá-la e ao filho de dois anos que têm em comum, e que estava no local do crime ao lado do irmão de 15 anos, mas não foram feridos. As mulheres foram transferidas para o Hospital de Conselheiro Lafaiete e o sogro levado para o IML.

O crime, segundo a polícia, aconteceu porque Amilton não aceitou o término da relação ocorrido há sete meses. Policiais foram à casa do assassino, mas estava tudo trancado. Câmeras de segurança registraram o momento que o carro usado na fuga passou pela rua, mas não teve como identificar a placa.


4 comentários:

  1. Dinalva Dummer Vangerlan15 de setembro de 2019 10:05

    Como pode ser sogro e sogra se era ex-mulher? Vcs não sabem de nada mesmo, credo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, amiga, mas quem está totalmente equivocada é você. O artigo 1.595 do código civil afirma que “cada cônjuje ou companheiro é aliado aos parentes do outro pelo vínculo pela afinidade, são parentes legais”. E isso não se extingue com o fim do casamento ou da união estável.

      Excluir
    2. Alfredo Jório Menezes15 de setembro de 2019 10:19

      Credo. Então eu tenho três sogras. Isso é castigo demais para um cristão só, kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Se é nos estados unidos onde a lei é levada a sério esse filho da puta seria fritado vivo na cadeira elétrica.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *