quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Homem mata a mulher a facada e deixa bilhete dizendo que foi por amor

Bilhete deixado por Izaquel após matar a mulher

Por amor. Esse foi o motivo alegado pelo indivíduo Izaquel Rodrigues de Meira, 70 anos, para matar a facadas a mulher, Marisa de Oliveira Costa, 54 anos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba/PR. O crime foi praticado na terça-feira e chocou os moradores da cidade.

Antes de fugir após matar a mulher, Izaquel deixou dois bilhetes ao lado do corpo de Marisa. Um deles dizia: “Marisa, te matei porque te amo. Vá com Deus amiga querida”. O delegado Antônio Macedo, que investiga o caso, afirmou que os bilhetes são uma prova de autoria do crime.


Izaquel está sendo procurado pela polícia, mas até o momento ainda não foi localizado. O delegado informou que Marisa foi atingida por uma facada próximo ao coração, e que apesar de ela já ter sido ameaçada pelo marido, não encontrou nenhum registro de queixa contra ele na delegacia.

A enteada de Marisa disse que Izaquel antes de fugir confessou o crime. Testemunhas ouvidas pelo delegado Antônio disseram que o casal sempre discutia e que Izaquel ingeria muita bebida alcoólica. As buscas continuam pela região e o assassino pode ser preso a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *