domingo, 22 de setembro de 2019

Idosos são expulsos de asilo por promover festa com bebidas e muita orgia

Idosos queriam se divertir (Foto ilustrativa)

Um grupo de idosos cansado da rotina da Casa de Repouso onde vivia, decidiu realizar uma festa bem animada, com bebidas, música e muita orgia. O problema é que o barulho resultante da festa acabou denunciando a realização do evento e os idosos envolvidos foram sumariamente expulsos do asilo.

O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 19, em Londres, na Inglaterra, no Lar de Edith Scarborough. Os idosos, com idades entre 78 e 85 anos se uniram e programaram a festa e não economizaram na performance ao ritmo cubano de Rumba; Quanto mais a bebida rolava, mais eles ficavam animados.


Mas a alegria da galera durou pouco, pois quando já estavam pra lá de Bagdá, não notaram que a música estava muito alta. Em vista disso a gerência da casa interrompeu a festa e expulsou os envolvidos por descumprimento das regras da casa ao extrapolarem o horário e a decência permitidos.

Um dos idosos, indignado com sua expulsão, disse que não estavam fazendo nada de grave, e apenas queriam fugir do tédio que é viver em uma instituição onde nada acontece e todos os dias são a mesma coisa. “Nós só queríamos um pouco de diversão pra quebrar a monotonia do local”, disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *