quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Ladrões invadem motel, rendem funcionários e roubam até as roupas de cliente

Local onde ocorreu o assalto (Foto: Reprodução)

Três indivíduos não identificados, dentre os quais um travesti, assaltaram um motel em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, na madrugada de quarta-feira, 25, onde botaram terror e chegaram a fazer de refém um cliente, cujo nome não foi divulgado para a sua proteção.

Segundo informações dos funcionários, eram 03h da madrugada, quando os três indivíduos, se passando por clientes, chegaram ao estabelecimento em um carro Fox cinza. Eles agiram normalmente, sem despertar quaisquer suspeitas, e só anunciaram o assalto quando já estavam dentro do estabelecimento.


Enquanto um dos indivíduos que estava armado com uma garrucha comandava tudo, o travesti, que segundo as vítimas era o mais violento dos três, rendeu os funcionários e amarrou um cliente que estava em um dos quartos, enquanto os outros ladrões roubavam seus pertences, inclusive sua roupa.

A ação dos criminosos aconteceu em apenas alguns minutos, mas as vítimas afirmaram que a sensação de terror parecia ter durado horas. Depois de fazer a limpeza no estabelecimento, funcionários e no cliente, os ladrões fugiram pela Via Expressa de Contagem e ainda não foram identificados pela polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *