segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Quebra-pau entre duas mulheres termina com uma gravemente ferida a facãozadas

Keila se envolveu em briga e levou a pior
Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite de sexta-feira, 27, tendo como vítima Keila de Oliveira Guimarães, 40 anos. Ela foi violentamente atingida por golpes de facão desferidos por uma mulher ainda não identificada pela polícia. As duas se desentenderam por motivos ainda desconhecidos e o bambu gemeu. 

A confusão ocorreu ao lado do Barracão do Feirão do Peixe, na Rua Madeira Marmoré, no Bairro Cai N’Água, na região central de Porto Velho/RO. A mulher, que desferiu dois golpes de facão em Keila, está sendo caçada pela polícia, mas ainda não foi localizada, e a polícia acredita que ela será presa nas próximas horas. 


De acordo com uma testemunha, as duas mulheres tiveram um desentendimento, ocasião em que a desconhecida pegou o facão de um usuário de drogas que estava nas proximidades e atacou Keila com um golpe nas costas e outro na mão. Em virtude da gravidade dos golpes, a vítima perdeu muito sangue no local. 

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram no local e realizaram trabalhos de urgência para estancar o sangramento. Ato contínuo, levaram a vítima para o Pronto Socorro e Hospital João Paulo II, onde ela se encontra internada em observação. O caso está sendo investigado pela Unisp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *