sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Advogados discutem problemas da classe em reunião com presidente da Seccional

Advogado Pascoalino discursa representando os homenageados

Advogados da 5ª Subseção da OAB/ES, de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, reuniram-se na quinta-feira, no Auditório da entidade, a partir das 16h, para discutirem problemas relacionados à classe, tais como falta de juízes na Comarca, situação de advogados dativos, dentre outros assuntos.

A reunião, conduzida pelo presidente da OAB Regional, Raony Scheffer, contou com a presença do presidente da seccional, José Carlos Rizk, que na oportunidade informou os pleitos feitos em favor da classe e prometeu se esforçar para que os problemas apresentados sejam solucionados.

Os advogados Jaltair, Mauly e Pascoalino foram homenageados
Na ocasião os advogados presentes fizeram várias reclamações e reivindicações, que foram anotadas pelo presidente da Seccional, sendo que algumas das reclamações foram solucionadas logo após a reunião, em um encontro com o juiz Tiago Balbi, diretor do Fórum francisquense.

No final da reunião foram homenageados os advogados João Pascoalino, como advogado mais antigo de Barra de São Francisco; e os ex-presidentes da OAB Regional, Mauly Martins e Jaltair Rodrigues, pelos relevantes serviços prestados à ordem. Ato contínuo foi servido um coffe break aos presentes.

Vejam mais fotos do evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *