quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bandidos invadem residência, matam rapaz e ainda ferem a namorada dele

A violência continua em alta no Espírito Santo

Apesar de as autoridades dizerem o contrário, a criminalidade cresce assustadoramente no Espírito Santo. Para confirmar, basta acompanhar as manchetes policiais dos jornais e sites noticiosos do Estado. Dessa vez a vítima de mais um ato violento foi o trabalhador Felipe Santos Moraes, 21 anos.

Felipe Santos, que era funcionário de um Lava Jato e morava em Graúna, Cariacica/ES, teve sua casa invadida por 10 indivíduos na noite de quarta-feira, 30, todos encapuzados e um deles portando uma metralhadora. Na casa estavam também a namorada dele, os pais dela e duas crianças.


A polícia apurou que a intenção dos criminosos não era matar e sim bater em Felipe, mas alguém do bando ordenou e ele foi executado. No momento da invasão Felipe estava assistindo televisão. Sua namorada tentou protege-lo e acabou sendo atingida com um disparo na coxa e outro na nádega.

Segundo a polícia, os invasores são do Bairro Santa Rosa, no mesmo Município e tinham a intenção de apenas dar um susto em Felipe, que já havia recebido ameaças para abandonar o bairro. Pelos levantamentos da polícia, Felipe Santos não tinha envolvimento com o tráfico e nem passagem pela polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *