quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Mistério. Água fervendo brota do chão da cozinha e assusta a dona da casa

Água fervendo brotando do chão da cozinha

Imagina uma casa onde água fervendo brota do chão. Pois foi justamente isso que aconteceu na casa de Roseane Conceição, residente no Bairro Queimadinha, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador/BA. Ela achou estranho o chão da cozinha começar a esquentar e perfurou o local.

Segundo Roseane, que mora no local há quase 35 anos, o piso estava esquentando com muita intensidade, razão pela qual decidiu furar o local. “Parecia uma panela de pressão. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer e chamei os bombeiros porque a água estava fervendo”, contou ela.


Ela disse, ainda, que ao chegar no local, os bombeiros disseram que nada poderiam fazer, porque não se tratava de fogo. Para ambientalistas, o problema pode ter sido provocado porque a casa foi construída em cima de uma lagoa soterrada, e embaixo do aterro pode ter ficado matéria orgânica.

“Enquanto eles não me falarem o que está acontecendo não taparei o buraco, pois tenho medo da temperatura voltar e acontecer alguma coisa, minha casa explodir. Não sei dizer o que está acontecendo. Estou com muito medo, pois meu neto, minha filha e eu moramos nessa casa”, disse Roseane.
                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *