quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Serviço porco realizado pela Cesan causa prejuízo em veículo de cidadão

Serviço porco realizado pela Cesan no centro da cidade

A Cesan, que explora há vários anos o serviço de água e esgotos em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, continua espalhando seu serviço porco pela cidade e provocando reclamações de moradores, segundo os quais, serviço feito por funcionários da Cesan é de péssima qualidade.

De acordo com as reclamações, quando funcionários da empresa precisam fazer reparos em ruas da cidade, principalmente em asfalto, quebram tudo, fazem um trabalho muito malfeito, emporcalham o local e deixam crateras que provocam inúmeros aborrecimentos. “É uma vergonha isso”, disse um morador.

Em qualquer canto da cidade...
O francisquense José Anselmo é um dos que estão uma fera com o serviço porco realizado pela Cesan pelas ruas e avenidas da cidade. Ele teve a parte traseira de seu veículo danificada recentemente por um serviço inacabado realizado pela Cesan na Avenida Jones dos Santos Neves, no centro da cidade.

A trapalhada da Cesan a que se refere José Anselmo foi praticada no cruzamento da Avenida Jones dos Santos Neves com a subida do Morro da Telest, próximo ao Hotel Rosana, onde funcionários da empresa realizaram uma obra, mas não recolocaram o asfalto por eles quebrados na avenida.

...pode ser encontrado um serviço mal feito...
Em virtude disso, no local ficou um declive que caso não seja notado pelo motorista, o veículo acaba sendo danificado. “A prefeitura deveria obrigar essa empresa incompetente a concluir o serviço com a recolocação do asfalto danificado ou pagar uma multa por essa negligência”, enfatizou ele.

O estrago realizado no local indicado pelo reclamante não é um fato isolado. A Cesan é conhecida pela falta de responsabilidade de seus funcionários, que depredam espaço público quando precisam fazer reparos e não refazem o serviço. As reclamações são inúmeras, mas a empresa não está nem aí.

...marca registrada da Cesan...
“Os funcionários que fazem esses trabalhos para a Cesan parece que trabalham com má vontade. Fazem um serviço porco e trabalham o tempo todo com a mão na bunda. Alguém precisa tomar providência contra essa empresa vampira, que se julga acima da lei e a dona da cidade”, Diz Anselmo, revoltado.

“E o pior é que vamos continuar tendo a presença dessa empresa horrível em nosso Município, pois estou sabendo que a Câmara Municipal acabou de aprovar mais 20 anos de concessão para a Cesan. Isso é um absurdo, mas nas próximas eleições daremos o troco a esses vereadores”, finaliza José Anselmo.

...empresa que acaba de ganhar mais 20 anos de maus serviços pra cidade
Vale lembrar que além do péssimo serviço prestado aos francisquenses, com tarifas elevadas, a Cesan cobra indevidamente um absurdo de taxa de esgotos, serviço inexistente na cidade. Um levantamento feito pelo Jornal Capixaba constatou que menos de 30% da cidade conta com esse serviço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *