quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Policial militar é executado a tiros ao sair do carro para trocar o pneu furado

Crime ocorreu próximo a Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

O policial militar Raphael Henrique Santos da Silva, 31 anos, foi morto com vários tiros na tarde de terça-feira, 05, em um dos acessos à Comunidade Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele se deslocava ao 19º BPM, localizado em Copacabana, quando o pneu de seu carro furou.

Ao descer do veículo para trocar o pneu, Raphael, que estava na corporação desde dezembro de 2015, foi surpreendido por bandidos que surgiram do nada e sem chances de defesa, tombou crivado de balas. Amigos e familiares do policial lamentaram sua morte e mostraram indignação com a violência.


Os policiais tomaram conhecimento do assassinato no momento que percorriam a Avenida Brasil e avistaram uma aglomeração de pessoas no local do crime e ao checarem o que estava acontecendo, descobriram que a vítima era o militar e acionaram o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte de Raphael.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios, que ao ser acionada realizou uma perícia no local e buscou imagens de câmeras de segurança existentes na região para que possam identificar os autores do crime. Em nota oficial, a corporação lamentou a morte do policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *