Quem somos


O Jornal Capixaba foi fundado em 29 de agosto de 2003, quando o jornalismo digital estava em sua fase embrionária e poucas pessoas acreditavam em seu futuro. A sua primeira notícia foi uma denúncia de crime ambiental praticada pelo prefeito da época, Edson Henrique Pereira, o Edinho Bigodão.

De sua criação aos dias atuais, o Jornal Capixaba sofreu várias transformações visuais, sem nunca perder o seu objetivo: divulgar a notícia de forma imparcial, sem favoritismo, sem maquiagem e sem politicagem, o que lhe proporcionou grande prestígio e credibilidade ao longo desses anos.

Importantes reportagens, resultado de um jornalismo investigativo e sério, foram divulgadas ao longo dos últimos 16 anos de existência, mas em virtude das constantes e necessárias mudanças de plataformas, sempre procurando o melhor para o internauta, muitos registros dessas notícias se perderam.

No início o site era atualizado pelo seu criador, jornalista, radialista, escritor e advogado Elvécio Andrade com o uso do html. A atualização era muito trabalhosa, pois além de escrever a notícia, era preciso codifica-la, para que pudesse ser vista pelo internauta, bem diferente dos tempos atuais.

Continuaremos buscando melhorar cada vez mais nosso veículo de comunicação, divulgando notícias de forma imparcial, primando pelo respeito à ética, à liberdade de expressão e à relevância do assunto divulgado, sem nunca tratar bandidos como suspeitos e nem esconder a verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página inicial

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *